22 de dez de 2008

Feliz Aniversário pra Krem!!!

Ontem foi aniversário da nossa amiga Krim...
Desejamos pra você krim tudo de bom, muitas felicidades e muitos anos de vida, e que nossa amizade que cresceu muito continue sempre assim, você já faz parte de nossas vidas, continue sempre com este jeito travesso que você tem, você é muito legal, divertida e simpática...
Desejamos que você seja feliz sempre e sempre...

Recados para Orkut



Recados de Aniversário, aqui!


Beijos e feliz aniversário...
Maninho's Blog!!!

3 comentários:

  1. Ah gente! que liiiiiindU
    hehehehehehehe

    entendi tudo! só pq eu sumi vc fez essa homenagem pra eu voltar a fazer comentários neh =P

    mto obrigada 'Mano'!
    fikei super feliz!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou e ficou super feliz Krim!!!

    É você sumiu, mas tratei de fazer você voltar aqui a comentar, é muito bom quando você comenta no blog fico também super feliz...

    Parabens mais uma vez e felicidae \o/...

    ResponderExcluir
  3. vc fik feliz, eu fiko feliz todo mundo fika feliz!

    que felicidade!
    heheheheheh

    ResponderExcluir