24 de dez. de 2008

Feliz Natal!!!

Oi!!! Pessoal, hoje é véspera de Natal, queria desejar a todo mundo um Feliz Natal!!!

Gostaria hoje de me encontrar com o Papai Noel, para pedir que interceda pelas pessoas que estão nos hospitais, lutando contra a enfermidade, que elas se curassem e fossem pra casa passar o Natal ao lado dos seus, filhos e parentes!!!

Que nesta noite aconteça um milagre vindo do céu e que haja muita paz nos nossos corações e que em cada cantinho deste mundo, todos possam sentir uma presença maravilhosa e que o coração se encha de amor e paz, para com o próximo, e que a saúde reine nos lares de todos, e que nos hospitais hoje o milagre da vida possa acontecer, tenho fé que este Natal vai ser diferente, quero que quando você ler está mensagem, peça junto comigo no meio de seus pedidos para que quem esteja nesta noite em um leito de hospital receba um milagre e possa ir passar o Ano Novo com sua família!!!

Feliz Natal para todos!!!
E um especial pra uma pessoa que está em um leito de hospital hoje, mas que eu tenho fé até o Ano Novo vai estar de pé e junto de sua família!!!
Deus abençoe todos!!!
Peçam, e acreditem!!!

2 comentários:

  1. o natal foi legal hein!

    q aconteçam milagres ñ só no natal mas o ano todo na vida d todo mundo \o/

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal, foi show!!!

    É o ano todo msm!!!
    Valeu Krim...

    ResponderExcluir