18 de dez. de 2008

12 frases que niguém gosta de ouvir!!!

Navegando ai na net achei isto legal, e resolvi postar aqui pra galera.
Muito bacana tem um monte de frases no site onde peguei separei as que eu mais gostei, e postei.
Se vocês querem ver outras postada deixe no comentários que publicarei...

1-A descarga não está funcionando! (O dono da casa avisando quando já é tarde demais)
2-Aceita ticket?
3-Bom dia, estamos entrando em contato para verificar se o senhor não vai estar querendo...
4-Estou grávida! (Ui!!!)
5-Hoje não estou a fim.
6-Minha família quer te conhecer.
7-O HD do seu computador queimou, mas acho que não foi só ele.
8-O Jornal Nacional será interrompido por 20 minutos para o Horário Eleitoral Gratuito.
9-Posso passar na sua frente, é só um volume.
10-Seu cartão não foi aceito. (Na frente de amigos ou namorada)
11-Só estou dando uma olhadinha. (Pobre na loja)
12-Você engordou? (parente mala que não te vê há muito tempo)

Peguei aqui: Acidez Mental

0 comentários:

Postar um comentário